O XIII EMECE está chegando....

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

“Projeto Carminha Abreu”.


Amigos Romeiros,

O maior presente que uma mulher pode receber é ser agraciada com o nascimento de um filho. São nove meses de amor, carinho e dedicação. E para as mamães de primeira viagem, grandes novidades.

Tudo é motivo para fortes emoções: um movimento, o crescimento da barriga, até mesmo aquele sorriso das pessoas que passam nas ruas.

E no intuito de promover tudo isso com muito amor para as gestantes do bairro do Jangurussu, a CASA DE ORAÇÃO ROMEIROS DO BEM, conta com a solidariedade de todos vocês para implantar neste 2011 o “Projeto Carminha Abreu”.


Carminha Abreu, foi uma generosa senhora que dedicou seus 76 anos a doutrina espírita, bem como servindo, alimentando, instruindo e reerguendo os mais necessitados. Fundadora da Casa de Oração Nina Arueira, fez inúmeros trabalhos com gestantes e idosos, trabalhos estes que tive a agraciada oportunidade de participar, mesmo menina.

Lembro com muito carinho o seu olhar generoso e piedoso de todos que ali a porta batia, por isso a nossa singela homenagem em titular o nosso projeto.

Romeiros do Bem

Rua Dom Lustosa, 1096 - Sta Filomena - Jangurussu

Fortaleza-Ce - Fone: (85) 9704.4000

"Você não tem o direito de passar por uma pessoa sem deixá-la melhor e mais feliz" (Madre Tereza de Calcutá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário